Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Rico e Dayane colocam fogo no feno ao encarnarem 'advogados do diabo'

Rico Melquiades e Dayane Mello levantaram acusações e tentaram se defender; confira o que rolou na dinâmica

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades e Dayane Mello levantaram acusações e tentaram se defender; confira o que rolou na dinâmica - Reprodução/Record TV
Rico Melquiades e Dayane Mello levantaram acusações e tentaram se defender; confira o que rolou na dinâmica - Reprodução/Record TV

Rico Melquiades e Dayane Mello participaram de uma dinâmica e se colocaram em um perfeito tribunal em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (26), os peões realizaram uma brincadeira para o programa Hora do Faro e acabaram trocando muitas farpas.

Durante a gravação da atividade, os ex-aliados ocuparam os cargos de advogados de defesa e acusação  e precisaram apontar quais atitudes condenavam no adversário. No primeiro turno, Melquiades foi o encarregado pelas acusações contra Dayane.

"Day, joguei junto com você durante quase dois meses. Conheço sua história, você é uma pessoa batalhadora, mas vamos falar sobre muitas atitudes suas que não são legais aqui dentro do jogo. Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar. Você é uma pessoa muito teórica e pouco prática. Diz que levanta a bandeira das mulheres, mas não faz isso", afirmou o influenciador.

"Julga as mulheres, as musculosas, as com cabelos compridos, as que planejam ter filhos. Você é uma mulher que rasga, não quer saber o sentimento de ninguém. Pega uma faca e rasga a jaqueta de uma pessoa. Aqui, você não joga com o coração. Você não está jogando, está sendo uma pessoa má aqui no jogo. Você fala das pessoas e não assume seus atos, mesmo sabendo das câmeras. Faz e nega", complementou ele.

Em seguida, Rodrigo Faro abriu o espaço para a modelo se defender das acusações. "Na verdade, eu e a Aline [Mineiro], quando ela chegou aqui, estávamos nos beijando como um casal de namoradas, e ela me perguntou se a achava bonita com o cabelo curto ou comprido. Dei a minha opinião e disse que preferia com o cabelo comprido. Sobre a Mileide [Mihaile], ela falou que planejou por cinco anos ter um filho e por nove anos entrar em A Fazenda", declarou ela.

"Automaticamente, uma mulher que planeja tudo na vida, pois eu não planejo tudo, queria entender como é possível ela estar aqui e não mostrar o jogo. Uma pessoa que planeja a vida inteira, aqui dentro tem que ter uma estratégia de jogo. Da Marina [Ferrari], eu falei. Poxa, fico com mulher, qual é o problema? Não gosto e não acho sexy mulher musculosa. Levanto bandeira, sim, pelas mulheres, pois meu público é LGBTQIA+ lá fora. Acho, inclusive, que a Aline e a Marina jogaram muito com isso, pois sabem que isso pode interferir lá fora. Acho muito sujo", acusou ela.

Depois do primeiro embate, Dayane ocupou o lugar de advogada de acusação contra Melquiades. "Você, Rico, é uma pessoa que faz tudo pela fama e dinheiro. Estou aqui para jogar, mas você é o tipo de pessoa que quando alguém está brilhando, quer pegar o protagonismo e quer ser lembrado nesta temporada de qualquer maneira, fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo e humilhando as pessoas", opinou Dayane.

"Você realmente é isso. Um traidor, um péssimo amigo. Humilhou a Marina, me colocou contra a Aline, destruiu meu jogo no momento em que traiu seus amigos. Além de tudo, fui a primeira pessoa que pegou na sua mão quando você não tinha ninguém por você e, até o dia de hoje, você joga isso contra mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Na vida ou em qualquer situação, nunca quero ser uma pessoa igual a você, nunca! Quero nascer de novo e não quero nunca mais encontrar ou bater de frente com uma pessoa como você. Você é sujo, só peita mulher, humilha, difama, me chamou de racista", reforçou a modelo.

O alagoano observou o posicionamento da rival e rebateu: "Trabalho com internet há três anos. Se fizesse tudo pela fama, não brigava aqui, não teria atitudes que sei que, lá fora, as pessoas cancelam. Seria uma pessoa bem neutra e não daria minha opinião, pois sei o quanto isso pesa lá fora. Você já está errada nesse ponto".

"Você falou que peito mulher. Discordo da sua opinião e vou falar, seja você mulher ou homem. Se não concordar, vou dar minha opinião! Do meu jogo sujo, quem tem jogo sujo aqui é você. Tudo o que falo aqui, falo na frente de todo mundo, nunca escondi", finalizou Rico.

RECEBEU NUDES

Gui Araujo foi eliminado de A Fazenda 13, mas continua causando. Nesta sexta-feira (26), o ex- peão revelou que enviou fotos intimas para Rico Melquiades.

Durante a dinâmica no programa Hora do Faro, o eliminado da semana atribuiu alguns adjetivos para Rico: engraçado, prestativo, intrometido, barraqueiro e encrenqueiro foram os selecionados.