Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Rico Melquiades critica atitude de Sthe Matos durante briga: "Estou decepcionado"

Em conversa com Erasmo, o peão desabafou sobre discussão que teve com a influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 14h55

A Fazenda 13: Rico Melquiades critica atitude de Sthe Matos durante briga: "Estou decepcionado" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico Melquiades critica atitude de Sthe Matos durante briga: "Estou decepcionado" - Reprodução/RecordTV

Em conversa com Erasmo Viana, Rico Melquiades afirmou que ficou decepcionado com Sthe Matosapós discussão entre os dois na última sexta-feira (29).

"Eu fiquei decepcionada com a Sthefane. Nunca imaginei", falou ele, sem concluir a frase. "Eu lembro que você ajudou ela. Vi que te magoou", interrompeu Erasmo.

Rico logo concordou: "Eu ajudei ela e quando vi que ela estava enturmada, eu segui a minha vida com outras pessoas e ela com as dela".

O ex de Gabriela Pugliesi sugeriu que ela teria sido influenciada por outros peões: "Eu acho que fizeram a cabeça dela em relação a isso. Acho que falaram 'ah, o Rico só colou em você porque não sei o que'".

Rico também disse que ele poderia fingir ser bom moço para fugir da roça, mas que prefere jogar de outra maneira: "Eu conseguia muito bem, só fazer graça e colava na Mileide ou no Bil que são bem engajados, mas eu não preciso disso. É uma coisa que nunca passou pela minha cabeça".

BARRACO! 

No último domingo (31), durante o jogo da discórdia de A Fazenda 13,Solange Gomes soltou a língua e chegou a acusar Erasmo Viana de agredir mulheres.

Tudo começou quando o peão deu o adjetivo "venenosa" para a ex-musa da Banheira do Gugu - ela não gostou e os ânimos se exaltaram em uma calorosa discussão. Em certo momento, a peoa chegou a avançar para cima do rival, mas foi contida por Rico Melquiades.