Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / O QUE ROLOU?

A Fazenda 13: Rico aposta e diz que Dayane omitiu sexo com Nego do Borel: "Ela mente"

Equipe de Rico Melquíades se pronunciou sobre o caso e negou que o peão tenha culpado Dayane Mello pela expulsão de Nego do Borel

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 18h27

A Fazenda 13: Rico aposta e diz que Dayane omitiu sexo com Nego do Borel: "Ela mente" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico aposta e diz que Dayane omitiu sexo com Nego do Borel: "Ela mente" - Reprodução/PlayPlus

O humorista Rico Melquíades protagonizou mais um momento polêmico em A Fazenda 13.

É que o humorista sugeriu que Dayane Mello mentiu ao dizer que nunca se relacionou sexualmente com Nego do Borel — expulso do reality após ser acusado de abusar a modelo. Vale lembrar que os peões não sabem de fato o que levou a produção a retirar o funkeiro do programa, mas acreditam que o participante foi eliminado por um possível assédio.

Durante uma conversa com Marina FerrariMileide Mihaile, o comediante afirmou: "A Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]". Ferrari rapidamente corrigiu o colega: "Ela disse outro dia que não".

Porém, Rico insistiu: "Ela diz, amiga, a Day mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [Baia], qual é a intenção?".Marina achou melhor não levantar suposições precipitadas: "Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não". 

"Até parece que tu não conhece... Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [sobre transar com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera", continuou o humorista.

A fala de Rico causou revolta na web, pois muitos telespectadores do reality apontaram que o peão culpou Dayane Mello pela expulsão do funkeiro e ignorou o fato da modelo estar embriagada no dia do incidente. Em meio à polêmica, a assessoria do confinado se pronunciou e deixou claro que nenhum participante sabe ao certo o que aconteceu com Nego

"Foi óbvio que Rico não culpou a peoa pela expulsão ou desacredita se aconteceu algo, até porque a produção nunca esclareceu o que de fato aconteceu. Rico apenas questiona a veracidade das palavras da peoa de modo geral", diz o comunicado.

DESABAFO

Na noite da última segunda-feira (8), Fernanda Medrado fez um desabafo nas redes sociais após se deparar com um vídeo de Rico Melquiades confessando que torceu por sua desistência de A Fazenda 13.

A ex-peoa entrou em choque com a confissão do humorista e demonstrou uma tristeza profunda com a atitude.