Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico acusa Aline de não ter defendido ele durante briga: "Ficou com medo"

Durante troca de farpas na piscina, o peão também tentou colocar Aline contra Dayane

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 18h11

A Fazenda 13: Rico acusa Aline de não ter defendido ele durante briga: "Ficou com medo" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico acusa Aline de não ter defendido ele durante briga: "Ficou com medo" - Reprodução/RecordTV

Rolou uma treta entre Rico Melquiades e Aline Mineiro na tarde desta quarta-feira (27) em A Fazenda 13.

Durante conversa na piscina, com Aline e Valentina Francavilla ele afirmou que as duas tem medo do jogo.

"A gente tem medo do jogo? Medo do que? Amigo se eu tivesse medo jogo, pra começar nem próxima de você eu estava no começo. Porque eu arrisquei a minha cabeça", disparou a ex-panicat.

Em seguida, Rico relembra uma briga em que ele levou uma punição e não recebeu apoio da amiga: "Só da segunda vez, porque da primeira você meio que ficou com medo quando eu levei a punição. Quem ficou comigo foi a Day".

Aline perguntou qual punição era e ele relembrou de quando tirou o microfone de propósito para afrontar os outros peões. "Pra você fechar a sua boquinha você pega e saia daqui e assista o video do microfone. Assista pra você ver o que eu estava fazendo na hora que você tava arrancando o microfone do seu braço", declarou ela.

"Depois que aconteceu você tava querendo se explicar pro povo, que não tinha nada a ver", disse Rico. "Eu tentei explicar pro povo que não tinha nada a ver? Você falando isso parece uma pessoa ingrata. Você não tá me acusando do caso do microfone? Então eu quero que você veja como eu estava na hora", retrucou ela.

Ainda durante a discussão, Rico citou fala dita por Dayane Mello no último domingo (24), após o sorteio da Prova do Lampião: “Você sabe o que a sua amada falou no closet? Ela veio me falar: ‘por que será que a Aline não chamou você? Será que ela quis salvar o rabo dela?’.”

Incomodada, Aline confronta Rico: “Então chama ela aqui e vamos falar. Porque eu odeio leva e traz.”

DISCUSSÃO

Nesta quarta-feira (27), Erasmo Viana protagonizou uma discussão acirrada com Solange Gomes, em A Fazenda 13.

Após a formação da roça, os dois discutiram sobre os argumentos usados um para falar do outro. A ex-Banheira do Gugu disse que o influenciador tem um comportamento grosseiro, enquanto ele afirmou que a peoa se faz de vítima no reality.