Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Revoltado, pai de MC Gui voltar a xingar Jojo Todynho: "Não tenho medo"

Pai de MC Gui, Rogério Alves retornou às redes sociais para dar uma 'tréplica' a Jojo Todynho e não economizou nos palavrões

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Revoltado, pai de MC Gui voltar a xingar Jojo Todynho: "Não tenho medo" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Revoltado, pai de MC Gui voltar a xingar Jojo Todynho: "Não tenho medo" - Reprodução/Instagram

E a treta continua! No início da noite desta quinta-feira (2), Rogério Alves voltou a rebater Jojo Todynho e desferiu xingamentos sem nenhum pudor.

Em uma tréplica, o pai de MC Gui surgiu revoltado nas redes sociais e mandou a cantora "tomar no c*" novamente após se deparar com sua resposta.

"Por esse cara, eu vou brigar até o fim, até meu último suspiro, porque eu sou pai e doeu em mim e dói até hoje o que você fez e falou desde o início do acontecimento [polêmica da Disney]. Não tenho medo de você, de segurança, Rio de Janeiro, São Paulo ou o que for", disparou ele nas redes sociais.

Logo em seguida, o empresário reiterou o xingamento que havia feito anteriormente: "Mandei você tomar no c*? Vai de novo. Vai você, seu segurança e quem mais quiser".

Para quem está por fora, Rogério Alves está revoltado após Jojo Todynho ter exposto suas críticas a respeito do peão de A Fazenda 13.

ENTENDA

Sem papas na língua, nesta quinta-feira (02), Jojo Todynho decidiu responder a declaração do pai de MC Gui, participante de A Fazenda 13, que mandou um recado nada agradável para a cantora.

É que a campeã de A Fazenda 12 falou abertamente o que estava achando da trajetória do funkeiro no reality rural e não poupou críticas. O pai do artista, Rogério, por sua vez, saiu em defesa do herdeiro.