Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Revoltada, mãe de MC Gui detona Solange Gomes: "Mulher amarga"

Mãe de MC Gui, Claudia Baronesa saiu em defesa do filho e detonou as atitudes de Solange Gomes em 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Revoltada, mãe de MC Gui detona Solange Gomes: "Mulher amarga" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Revoltada, mãe de MC Gui detona Solange Gomes: "Mulher amarga" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (01), após a formação da Roça, Claudia Baronesa foi às redes sociais para defender MC Gui e detonou a postura de Solange Gomes em A Fazenda 13.

Após ser indicada pelo Fazendeiro da semana, a ex-musa da Banheira do Gugu trocou farpas com o funkeiro ao vivo - e a mãe dele não deixou barato.

"Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela, como mãe, nunca deveria falar o que falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela, como você dá!", disparou ela.

E continuou: "Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve".

Claudia Baronesa ainda fez questão de demonstrar orgulho do herdeiro. "Sua mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre, te defendo até a morte, você é luz, você é uma estrela que ninguém apagará. Você já é um vencedor, com prêmio ou sem prêmio, e será sempre o meu campeão. Te amo", finalizou.

A escritora enfrenta Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari na berlinda desta semana.

ALFINETADA

A peoa Solange Gomes voltou a alfinetar o possível vitimismo de Dayane Mello.

No rotineiro Hora do Faro, a ex-Banheira do Gugu recebeu plaquinhas com adjetivos negativos de Gui Araújo, eliminado na noite da última quinta-feira (25), e decidiu dar uma cutucada na ex-Big Brother Itália

Veja: