Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PRONUNCIAMENTO

A Fazenda 13: Record TV se pronuncia após polêmica envolvendo Nego do Borel: "Fatos sendo apurados"

Após movimentação na web pedindo um posicionamento, a emissora falou sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: RecordTV se pronuncia sobre cena no edredom entre Nego do Borel e Dayane: "Os fatos estão sendo apurados" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: RecordTV se pronuncia sobre cena no edredom entre Nego do Borel e Dayane: "Os fatos estão sendo apurados" - Reprodução/RecordTV

Uma cena entre Nego do Borel e Dayane no edredom na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13, causou movimentação na web. 

A equipe da modelo, inclusive, pediu um posicionamento da emissora sobre o ocorrido. No perfil oficial do Twitter do reality, a RecordTV fez pronunciamento. 

"A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", afirmou a emissora. 

ENTENDA

Dayane Mello e Nego do Borel foram para o edredom na madrugada deste sábado (25) e cena revoltou os internautas que acompanhavam AFazenda.

A peoa ficou muito bêbada após a festa e se deitou ao lado do cantor. O edredom parece estar se mexendo e é possível ouvir ela sussurrar.