Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Record TV faz mais um corte e não transmite discurso de Rico Melquíades sobre homofobia

Emissora já havia cortado o beijo entre Dayane Mello e Aline Mineiro

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: RecordTV faz mais um corte e não transmite discurso de Rico Melquíades sobre homofobia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: RecordTV faz mais um corte e não transmite discurso de Rico Melquíades sobre homofobia - Reprodução/PlayPlus

A Record TV cortou mais um momento delicado em A Fazenda 13 no último sábado (16). Dessa vez, a câmera do PlayPlus foi censurada durante um discurso de Rico Melquíades sobre homofobia. 

O peão estava contando aAline,Dayane e Valentina que um de seus amigos mais próximos ainda não se assumiu devido ao preconceito na família. Segundo ele, o rapaz é universitário e preferiu não expôr o curso e a faculdade com medo de prejudicar o colega. 

As peoas lamentaram o assunto e, assim que Rico começou a falar novamente, a imagem foi cortada. 

Recentemente, a RecordTV levou duras críticas dos internautas por não transmitir o beijo de Dayane e Aline. A dupla dividiu um momento quente na última festa, mas a câmera do Playplus mudou de direção e não mostrou a cena.

O BEIJO

Rolou! Gui e Marina finalmente deram o tão esperado beijo. Durante a festa com tema de parque de diversões da última sexta-feira (15), os pombinhos decidiram trocar amassos quentes na pista de dança. 

Os influenciadores já haviam flertado e até mesmo trocando selinhos em outras situações do reality, mas, após se animarem com o show de Zé Neto e Cristiano, aproveitaram para protagonizarem o momento caloroso.