Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Record TV exibe depoimento de Dayane Mello na íntegra: "Ele não foi abusivo"

Ao ser ouvida pela produção, modelo defendeu atitudes de Nego do Borel; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Record TV exibe conversa de Dayane Mello com a produção: - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Record TV exibe conversa de Dayane Mello com a produção: - Reprodução/Instagram

A Record TV mostrou transparência e exibiu ao público detalhes da conversa entre a modelo Dayane Mello e a produção de A Fazenda, diálogo que foi decisivo para a expulsão de Nego do Borel.

A situação aconteceu na tarde deste sábado (25) e foi exibida na íntegra.

Na conversa, um membro da equipe pergunta detalhes sobre as situações que aconteceram. Ele quis saber se algo fugiu do controle ou se o funkeiro havia ultrapassado os limites.

"Sim, nós dormimos abraçados", afirmou ela dizendo que os dois "não haviam feito nada". A produção lembrou que ela chegou a citar a filha, algo que ela disse que não lembrava.

"Não aconteceu nada, ele não foi muito abusivo em nenhum momento, seria injusto. Eu deitei perto dele, dormimos abraçados", declarou ela defendendo o cantor.

Além de exibir o depoimento da modelo para a produção, Adriane Galisteu comparou as declarações com tudo o que aconteceu após a festa. A apresentadora mostrou que embora tenha afirmado que o funkeiro não ultrapassou limites, a modelo não se lembrava de trechos importantes do que aconteceu.

"Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora", avisou ela.

Antes de encerrar o programa, Galisteu ainda desabafou. "Eu quero dizer pra vocês que depois: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?", declarou.

CRÍTICAS

O humorista Rafinha Bastosdesabafou nas redes sociais ao comentar a polêmica que rolou em A Fazenda e terminou com a expulsão de Nego do Borel. Sem filtros, ele questionou a escalação do cantor e fez uma crítica velada à emissora.

"Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja", disparou ele neste sábado (25).