Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Estratégia?

A Fazenda 13: Record TV corta áudio do 'Hora do Faro' em entrevista com Dayane Mello

A transmissão ficou muda enquanto a conversa com a eliminava estava acontecendo; assinantes do PlayPlus se revoltaram

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A transmissão ficou muda enquanto a conversa com a eliminava estava acontecendo; assinantes do PlayPlus se revoltaram - Reprodução/TV Globo
A transmissão ficou muda enquanto a conversa com a eliminava estava acontecendo; assinantes do PlayPlus se revoltaram - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (3), durante as gravações dos peões de A Fazenda 13 no Hora do Faro com a eliminada, Dayane Mello, o PlayPlus ficou mudo.

O serviço de streaming teve seu áudio cortado impossibilitando a cobertura da entrevista. O bate-papo completo com a ex-peoa vai ao ar no próximo domingo (8).

Até então, todas as gravações para o programa dominical eram exibidas, mesmo que a câmera focasse em outro cômodo (como a cozinha, por exemplo).

Nas redes sociais,  os fãs do reality rural acreditam tudo tenha sido intencional. Eles acusam a emissora de ter cortado o áudio com o objetivo de aumentar a audiência do programa dominical.

Indignado, outro seguidor que acompanhava a transmissão reclamou no perfil do streaming: "Assinar pra que se vocês cortam o áudio. Uma falta de respeito com o assinante, se querem exclusividade pro programa do faro faça o programa ao vivo, o que não pode é fazer essa sacanagem com os assinantes do playplus".

Abaixo, confira alguns assinantes do PlayPlus revoltados com a situação:

EITA!

Eliminada da A Fazenda 13,Dayane Mello falou sobre o que percebeu diante da relação de Sthe Matos e Dynho Alves. A ex-peoa declarou que os dois estão errados.

Durante as gravações do Hora do Faro, nesta sexta-feira (3), Dayane comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos do reality: a aproximação de Sthe e Dynho