Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Record dá ordem de silêncio total sobre festa: "Penalidades contratuais"

Peões de 'A Fazenda 13' estão proibidos de comentar festa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record dá ordem de silêncio para evitar vazamentos em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Record dá ordem de silêncio para evitar vazamentos em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

A Record emitiu uma ordem de silêncio para os peões em A Fazenda 13 nesta quarta-feira (15).

Segundo o portal Em Off, a emissora exigiu que os participantes do reality não falem a respeito da festa que rolou nesta terça-feira (14). 

A produção inclusive mandou uma notificação para todos os ex-participantes, deixando claro que eles precisam tomar cuidado com o que falam. "Reforço que as regras e penalidades contratuais ainda estão em vigência e a RecordTV pode aplicá-las de achar conveniente. Não é permitido dar entrevistas e/ou postar spoilers do que aconteceu na festa antes da exibição da mesma. Conto com a colaboração de todos para encerrarmos esse ciclo com tranquilidade", diz o aviso.

O aviso vem após Liziane Gutierrez falar com o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, sobre a festa, o que pode acarretar em uma multa astronômica por violação de contrato.

MULTA

É que, mesmo depois de ter sido eliminados, os participantes do reality ficam com várias proibições, definidas no contrato assinado ao entrar. Entre elas, a regra de não agredir outro participante dentro do jogo e não conceder entrevistas para a imprensa que não seja da Record.

A influenciadora quebrou as duas: durante a festa desta terça-feira (14) ela jogou bebida no rosto de Erasmo Viana e teria empurrado Lary Bottino, fazendo a modelo cair. Depois disso, Liziane foi retirada do local.