Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / TRETA!

A Fazenda 13: Quebra pau entre Dayane e Aline termina em guerra de água: "Louca"

Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizaram discussão e a briga acabou em guerra e gritaria

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 18h53

A Fazenda 13: Quebra pau entre Dayane e Aline termina em guerra de água: "Louca" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Quebra pau entre Dayane e Aline termina em guerra de água: "Louca" - Reprodução/PlayPlus

Sai de baixo! Aline Mineiro e Dayane Mello baixaram o nível neste domingo (14) em A Fazenda. 

As (agora ex) aliadas estavam conversando na dispensa quando o bate-papo virou uma briga feia que rendeu até guerra de água. É que a ex-panicat começou a expôr momentos em que ficou chateada com a modelo e a ex-Gran Fratello acabou não aceitando muito bem.

"Amiga, o dia que você me olhou na cama e falou assim: 'Você é um nada para ninguém aqui dentro'", começou Aline. Mas foi rapidamente cortada pela outra peoa: "Eu nunca disse isso. Você tá levando as coisas como te convém. (...) Aline, não é verdade. 'O que é pior? Levar cinco plaquinhas ou não receber?' Esse era o sentido".

A de cabelo preto discordou: "Isso você falou aqui: 'O que é melhor? Levar cinco plaquinhas ou ser um nada?'. Você falou com essas palavras".

Dayane então se irritou e levantou o tom de voz. "Tá vendo, quando eu falo alguma coisa você fica totalmente estressada e começa a gritar", reclamou Aline.

"Não, porque você gira as coisas pro seu lado", rebateu a ex-Gran Fratello. "Não giro. Isso tá gravado, Dayane", respondeu a outra.

A discussão continuou com a modelo erguendo a voz e, irritada, Aline jogou a água de sua garrafinha na peoa.

Dayane abriu a porta da dispensa e chamou a atenção de MC Gui para observar a briga das duas, ela ainda fez questão de disparar um xingamento: "Eu tô falando com essa louca aqui, ela acabou de me molhar. Chega mais. Reunião na laje".

Aline repetiu algumas vezes para a modelo levar a discussão a sério: "Eu tô falando com você".

CLIMÃO

Está rolando um climão daqueles neste domingo (14) em A Fazenda.

Isso porque Dayane Mello e Valentina Francavilladecidiram colocar Aline Mineiro contra a parede para saber se a ex-panicat continuará apoiando Rico Melquíades mesmo após a briga feia entre os quatro na última festa.