Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Público se revolta após edição que explicou expulsão de Nego do Borel: "Irresponsável"

Nas redes sociais, famosos, telespectadores e influenciadores acusaram falhas na postura da emissora

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Público se revolta após edição que explicou expulsão de Nego do Borel: "Irresponsável" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Público se revolta após edição que explicou expulsão de Nego do Borel: "Irresponsável" - Reprodução/Record TV

Famosos, influenciadores e parte do público em geral não aprovaram a edição de A Fazenda que explicou ao público a expulsão de Nego do Borel do reality.

O programa que foi ao ar neste sábado (25) foi acusado de ocultar momentos importantes e não debater com o assunto com a seriedade que merecia.

"Essa edição serviu pra mostrar o quão preparada ou disposta a emissora está para tratar todas as questões sociais que podem surgir num reality show", opinou o influenciador Hugo Gloss.

 "Que edição irresponsável", comentou a youtuber Foquinha

"Só tentaram queimar a imagem da Dayane e limpar a do Nego do Borel", afirmou outro. "Aí vai ficar "entendido" que a expulsão é porque ela não lembra? Vai ser isso mesmo!? Lamentável...", opinou Valesca Popozuda.

Durante toda a noite, o assunto foi o mais comentado nas redes sociais.

DECISÃO SOBRE A EXPULSÃO

"Alguns pontos foram cruciais", avisou Adriane Galisteu ao explicar ao público a expulsão de Nego do Borel. A emissora exibiu o depoimento da modelo para a produção e comparou com tudo o que aconteceu após a festa e estava registrado em imagens

A apresentadora mostrou que embora tenha afirmado que o funkeiro não ultrapassou limites, a modelo não se lembrava de trechos importantes do que aconteceu.

"Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora", avisou ela.

Antes de encerrar o programa, Galisteu ainda desabafou. "Eu quero dizer pra vocês que depois: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?", declarou.

Veja: