Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VEM AÍ?

A Fazenda 13: Público cogita Lucas Guimarães como substituto de Nego do Borel e aposta em confusão: "Já pensou?"

Telespectadores não escondem expectativas e esposo de Carlinhos Mais fica entre os assuntos mais comentados na web

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Público cogita Lucas Guimarães como substituto de Nego do Borel e aposta em confusão - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Público cogita Lucas Guimarães como substituto de Nego do Borel e aposta em confusão - Instagram/PlayPlus

Após a expulsão de Nego do Borelde A Fazenda 13, o público está curioso sobre quem irá substituir o funkeiro e, nesta terça-feira (28), os telespectadores apostaram alto em Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o esposo de Carlinhos Maia ficou entre os assuntos mais comentados do momento, já que boa parte do público acredita que ela irá entrar no reality rural. 

Confiantes, alguns internautas já até apostam na vitória do digital influencer: “Se o Lucas Guimarães entrar na Fazenda ele já ganhou, não é só por torcida não, o cara é muito do bem e sensato, não tem uma pessoa que conhece e não se apaixona por ele!”, disse uma seguidora.

Alguns fãs do programa, no entanto, já pensam em uma possível treta entre ele e Solange Gomes: “Gente, já pensou se o Lucas Guimarães entra mesmo. A cara da Solange... Será que ele ia chamar o Lucas de encostado do Carlinhos Maia?”.

Veja:

AMEAÇA

Na manhã da última segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Erika Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-dançarina do Faustão acusou o ex-BBB de ter 'roubado' seu prêmio de R$ 7 mil em uma das dinâmicas do reality rural - o que não deixou ele nem um pouco contente.