Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / AMADORISMO!

A Fazenda 13: Produção comete sequência de gafes e entrega eliminação de Victor Pecoraro antes da hora

A equipe da Record TV deixou o resultado da última Roça escapar para os confinados antes do anúncio oficial

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 09h33

A Fazenda 13: Produção comete sequência de gafes e entrega eliminação de Victor Pecoraro antes da hora - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Produção comete sequência de gafes e entrega eliminação de Victor Pecoraro antes da hora - Reprodução/Instagram

A noite da última quinta-feira (14) em A Fazenda 13 foi recheada de gafes. Antes de Victor Pecoraro ser anunciado como o eliminado da noite, a produção do reality rural cometeu uma sequência de gafes que entregaram o resultado da Roça aos confinados.

Durante a madrugada, Tiago Piquilo revelou ter ouvido a voz de alguém da equipe do programa revelando que Aline Mineiro voltaria da berlinda - nessa hora, Gui Araújo já havia voltado, portanto já indicava a saída do ator.

"Quando anunciou o primeiro [peão salvo da roça], alguém comentou aqui: 'A hora que ela subir'. Só eu ouvi. [...] Eu ouvi mesmo, eles que não têm que falar. Eu não falei para ninguém, eu fiquei quieto. Eles falaram: 'A hora que ela subir'. Aí eu pensei: 'Agora eu sei quem vai subir primeiro [de volta para a sede]", disparou ele.

Por sua vez, Gui contou que também já sabia quem deixaria o confinamento, pois foi possível enxergar o teleprompter que, geralmente, só o apresentador pode ver. "Eu li também, eu li no TP, ele estava refletindo. Não dava para ver, mas estava bem aqui em uma janela [refletindo]", disse.

Vale lembrar que informações externas jamais podem chegar aos peões, já que podem influenciar o jogo.

ALFINETADA

Nesta segunda-feira (11), em A Fazenda, Victor Pecoraro aproveitou para deixar uma alfinetada para Lary Bottino.

Enquanto Mileide Mihaile cozinhava, Victor dava alguns palpites no preparo da comida, e Lary sugeriu que ela não estava gostando da opinião não solicitada.

Veja: