Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PREOCUPADOS

A Fazenda 13: Primo de MC Gui desaparece em São Paulo e veículo é encontrado abandonado

Família do cantor está há cinco dias sem notícias do paradeiro de Renê Casagrande

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Primo de MC Gui desaparece em São Paulo e veículo é encontrado abandonado - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Primo de MC Gui desaparece em São Paulo e veículo é encontrado abandonado - Reprodução/Instagram

Primo de MC Gui, participante de A Fazenda 13, Renê Casagrande está desaparecido há cinco dias e família não tem notícias sobre o paradeiro do rapaz.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do participante contou que Casagrande é primo de segundo grau do artista, que não sabe sobre o desaparecimento, já que está confinado.

“Ele é um primo de segundo grau que não tem muito contato com o Gui. A última vez que se encontraram foi há dois anos. Ele está desaparecido, mas a família não tem detalhes. Ele é primo da mãe do Gui. O MC não está sabendo por estar confinado.”, diz o comunicado.

Segundo o programa Cidade Alerta, o carro do empresário de 32 anos foi encontrado em uma rua de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, em um local conhecido como ponto de descarte irregular de lixo.

Já o noticiário da RecordTV informou que foram identificados documentos e correntes de ouro no interior do veículo, itens que eram constantemente utilizados por Renê.

Até agora, sabe-se que não foram encontradas marcas de sangue no automóvel e a família não recebeu um pedido de resgate, para que seja confirmada a hipótese de sequestro.

A FAZENDA

A influenciadora Marina Ferrari partiu para cima de Solange Gomes durante uma dinâmica em A Fazenda na noite deste domingo (19). Ela disse que ex-Banheira do Gugu será a primeira eliminada.

"Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades", rebateu.