Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Pode isso? Peões fazem show particular e cantam música tema do BBB: "Hino do concorrente"

Enquanto aguardavam a próxima dinâmica, os participantes cantaram 'Vida Real' de Paulo Ricardo; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Pode isso? Peões fazem show particular e cantam música tema do BBB: "Hino do concorrente" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Pode isso? Peões fazem show particular e cantam música tema do BBB: "Hino do concorrente" - Reprodução/PlayPlus

Tiraram onda! Nesta quarta-feira (13), os peões de A Fazenda 13 decidiram surpreender os telespectadores e cantaram a música tema do Big Brother Brasil: Vida Real do cantor Paulo Ricardo

Enquanto aguardavam a próxima dinâmica do reality, os confinados se reuniram na sala e começaram a cantar diversos hits. Porém, o que os espectadores não esperavam era ouvir a tão famosa abertura do BBB. 

A ideia foi dada por Erasmo Viana que começou: "Vamos cantar o hino do concorrente". Eles cantarolaram, deram risadas e até mesmo agitaram.

"Gente...", lamentou Solange Gomes. "Vamos parar, vamos parar", disse Valentina, com medo da atitude ser reprovada pela produção.

Veja o vídeo:

XI...

Rico Melquiades esbanjou sinceridade na tarde desta quarta-feira (13) ao avaliar seu relacionamento com os demais participantes de A Fazenda 13.

Enquanto conversava no quarto com Bil Araújo, ele garantiu que gostaria de manter contato com grande parte dos peões após o fim do programa, mas dispensou apenas um: Dynho Alves.