Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Peões se reúnem para detonar atitudes de Solange Gomes: "Sem noção"

Solange Gomes desagradou alguns peões de 'A Fazenda 13' por descumprir regras de boa convivência na casa

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Peões se reúnem para detonar atitudes de Solange Gomes: "Sem noção" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Peões se reúnem para detonar atitudes de Solange Gomes: "Sem noção" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (23), SolangeGomes virou pauta durante uma conversa de MC Gui, Gui Araújo e Sthe Matos em A Fazenda 13.

Os peões se reuniram e desceram a lenha na colega de confinamento pelo descumprimento de regras de boa convivência - principalmente, em relação ao excesso de barulho.

"Solange não respeita, mano. Bate porta e grita", disparou o funkeiro. Por sua vez, o modelo apontou também Dayane Mello: "Ela e a Day arregaçam a porta".

O cantor continuou suas críticas à ex-musa da Banheira do Gugu: "A Solange, às vezes, fica segurando a porta pra fora aberta e falando. De madrugada eu fico acordado, Solange levanta para ir no banheiro e arregaça a porta pra sair e na hora de voltar também. A cama dela é do lado da porta, velho".

Sem paciência o ex-De Férias Com o Ex ressaltou que também não atura mais essas atitudes. "É sem noção. Nossa, eu não consigo entender como as pessoas seguem aqui três meses sem noção de risadinha e pa pa pa. Nossa, dá vontade de ir lá arregaçar a porta na hora de deitar".

A influenciadora também fez questão de apontar seu incômodo. "É fod*. Ela já entra falando e gritando. Ela acha que vai incomodar", finalizou.

PELADA?

Solange Gomes está causando nas redes sociais por conta de sua roupa. Na última sexta-feira (19), os peões receberam looks para prepararem para a festa, mas a peoa não deu sorte e ganhou peças que, segundo o público, não a favoreceu.

Durante a preparação, Solange apareceu nas câmeras já arrumada, apenas terminando a maquiagem. Os fãs atentos, no entanto, não perdoaram e acabaram caindo em uma ilusão de ótica.