Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Peões quebram regras e sofrem punições após festa cheia de barracos

Muitas brigas e choro se destacaram a 12º festa do reality; confira o que rolou com os peões

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muitas brigas e choro se destacaram a 12º festa do reality; confira o que rolou com os peões - Reprodução/Record TV
Muitas brigas e choro se destacaram a 12º festa do reality; confira o que rolou com os peões - Reprodução/Record TV

Na festa desta sexta-feira (3) para a madrugada deste sábado (4) em A Fazenda 13, os peões protagonizaram brigas e causaram. Os participantes foram punidos duas vezes por violar os regulamentos da sede. Solange Gomes ainda tretou com Marina Ferrari, e também passou grande parte do tempo chorando por discutir contra Rico Melquiades e perder dinheiro no Hora do Faro.

No início da festa,  ex-Banheira do Gugu se isolou dos demais peões e afirmou estar magoada por conta de sua briga com Rico. "Ele tem mania de humilhar as pessoas", reclamou a peoa em conversa com Aline Mineiro.

A ex-panicat tentou apaziguar a situação, chamou o alagoano e pediu para ele se desculpar com a colega de confinamento. O peão pediu desculpas, mas Solange caiu no choro dizendo que não concordava com ofensas relacionadas ao seu passado como musa da Banheira do Gugu.

"Quando você for falar, não fala da banheira, a banheira é do Gugu. Ele não está mais aqui, eu não gosto que fale da banheira", reclamou Solange. "Você também me machuca às vezes", devolveu o ex-MTV.

Ao escutar a conversa, Mileide Mihaile também pediu para Solange parar de envolver seu antigo relacionamento com Wesley Safadão nas conversa. "Não fala do pai do meu filho, eu nunca falei da banheira [do Gugu], só isso que eu te peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala do meu filho", pediu a influenciadora. "Eu só falei porque você falou que não ia ficar brigando por causa de R$ 20 mil", rebateu a ex-Banheira do Gugu.

CARIDOSO

Enquanto Solange chorava, Bil Araújo se aproximou e afirmou que ajudará a peoa financeiramente. "A parte que eu ganhei, eu vou dar para você", prometeu ele, referindo-se ao valor conquistado em uma atividade durante o programa Hora do Faro. "Não, Bil, por favor", recusou ela.

O ex-No Limite, no entanto, explicou o motivo da atitude repentina: "Você é uma das mulheres que eu me identifiquei muito aqui. Não é porque você fala na cara das pessoas, é porque você é simples, humilde, eu me identifico com isso. Eu morro de vontade de contar a minha história de vida, mas eu não conto por isso [por conta do julgamento]".

"Não exponha que eu te dei isso", pediu o peão. "Eu não quero isso", respondeu ela. "É seu. Esse dinheiro é seu. Não fala para ninguém, fica só entre nós", insistiu o ex-BBB.

PUNIÇÕES

Após todas as confusões e muita bebedeira, a produção do reality pediu que os peões voltassem à sede.

Marina Ferrari, MC Gui, Dynho Alves, Aline Mineiro e Sthe Matos foram além, pularam na piscina e infringiram a regra de voltar para a mansão. O momento de irresponsabilidade causou uma punição para toda a casa.

Revoltado, Bil retirou o microfone na intenção de causar mais uma punição. Com isso, os peões ficarão 48 horas sem água encanada e sem acesso à piscina.

TRETA

Bil Araújo se desentendeu com Mileide Mihaile em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (3), o ex-BBB brigaram e ele começou a 'desconfiar' de sua colega de confinamento. Tudo aconteceu após a influenciadora dizer que o peão esconde a sua pior versão.

Os ex-aliados discutiram, porque um não concordou com as colocações e acusações do outro durante a gravação do programa Hora do Faro, que vai ao ar no domingo (5):

O engraçado é que ela pode se decepcionar comigo, e eu não posso me decepcionar com ela”, reclamou o ex-BBB. “Você pode, eu estou falando sobre mim e você, e você acabou de meter uma pessoa [na conversa] que eu não gostaria”, retrucou a empresária se referindo a Sthe Matos.