Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Peões dão a entender que produção liberou uso de maconha: "Tem seda?"

Após a festa de 'A Fazenda 13', Dayane Mello chegou a procurar o papel usado para enrolar o cigarro de maconha; confira vídeos do momento

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Peões dão a entender que produção liberou uso de maconha: "Tem seda?" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Peões dão a entender que produção liberou uso de maconha: "Tem seda?" - Reprodução/Record TV

O que rolou? Na madrugada deste sábado (20), após a festa, Dayane Mello deu a entender que a produção de A Fazenda 13 liberou o uso de maconha para os participantes.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a ex-Grande Fratello VIP vai até Gui Araújo à procura da seda, e ele indica exatamente onde está o material usado para enrolar o cigarro de maconha.

"Dá uma seda, aí", cochicha ela. "Tá lá no negócio. Tem que pedir para alguém fazer", responde ele. Por sua vez, a modelo rebate: "Eu faço, eu faço de boa. Eu sei fazer, também".

Logo em seguida, ela volta a pedir: "Tem aí uma seda ou não?". O peão revela onde está o item mais uma vez, mas sem citar diretamente: "Está lá, velho. É só ir lá e 'pan'".

E esse não foi o único episódio em que os peões deixaram uma pulga atrás da orelha dos telespectadores. Na sexta-feira (19), poucas horas antes, Sthe Matos e Dynho Alves tiveram uma conversa em 'códigos' que deixou os internautas em dúvida.

"Chegou? Mentira! Chega fiquei mais emocionada", disparou a influenciadora. Aline Mineiro, que estava presente na conversa, ficou chocada: "Ah, mandaram? Pô, vocês são f*da, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus".

Por fim, Sthe Matos pede ao peão para caprichar. "Faz um bem daqueles que você sabe", completou.

Até então, a Record TV não se pronunciou sobre a situação.

EITA

A modelo Dayane Mello revelou na madrugada desta sexta-feira (19) que foi parada pela produção ao destruir a jaqueta de Rico Melquíades em A Fazenda.

A revelação aconteceu após tudo se tornar público e a peoa levar uma bronca. "Você está dando um tiro no seu próprio pé, mano", disse MC Gui para sua aliada no jogo. 

Ela então disse que a situação só não foi pior porque houve uma intervenção. 

Veja: