Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Peões debocham de Valentina Francavilla por tomar muitos remédios: "Fica feliz em se dopar"

Tati Quebra Barraco, Lary Bottino e Gui Araújo criticaram a peoa e a sua equipe se pronunciou repudiando a atitude

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Peões debocham de Valentina Francavilla por tomar muitos remédios: "Fica feliz em se dopar" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Peões debocham de Valentina Francavilla por tomar muitos remédios: "Fica feliz em se dopar" - Reprodução/RecordTV

Alguns peões debocharam de Valentina Francavilla na tarde desta terça-feira (5), em A Fazenda 13, por tomar muitos remédios.

"Gente, eu nunca fui num lugar que o pessoal bebia tanto remédio igual aqui", disse Tati. "Aqui é o manicômio, né?", concordou Lary Bottino. "Nunca vi tanta felicidade na pessoa em beber o remédio igual Valentina", reforçou a funkeira.

"Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. E não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, eu não manjo nada", falou Gui Araujo. Lary Bottino ainda completou dizendo: "Já sabia que só vinha doido".

Diante dessa conversa, a equipe de Valentina se pronunciou nas redes sociais: "Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam esse tipo de vídeo e saibam o que não fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso medicamentos".

A equipe ainda completou: "A saúde mental ainda é muito estigmatizada, existem pessoas que precisam fazer o uso de medicamentos para conseguir viver, tenham respeito por essas pessoas. É exatamente por isso que devemos ficar calados, quando não sabemos do que estamos falando, vai falar porque? No segundo 14 o nome da Valentina é citado".

VAI PEDIR DESCULPAS?

Erasmo Viana voltou a falar sobre suas possíveis atitudes preconceituosas na manhã desta terça-feira (5) em A Fazenda 13

Em conversa com Aline Mineiro sobre votos e a formação da terceira Roça, o ex de Gabriela Pugliesi disse que está pensando em se desculpar ao vivo pelas supostas falas polêmicas que fez no reality. Ele está sendo acusado por peoas de ter um comportamento machista.