Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRAIU?

A Fazenda 13: Pela primeira vez, Erasmo Viana revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: "Vacilo meu"

O influenciador deu detalhes da separação com a musa fitness, com quem foi casado durante três anos

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Pela primeira vez, Erasmo Viana revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: "Vacilo meu" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Pela primeira vez, Erasmo Viana revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: "Vacilo meu" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na noite da última segunda-feira (18), em A Fazenda 13, Erasmo Vianacontou pela primeira vez o verdadeiro motivo que culminou na separação com Gabriela Pugliesi.

A musa fitness teria descoberto que há quatro anos, no início do relacionamento, o influenciador participou de uma festa de despedida de solteiro de um amigo - no entanto, ele não revelou se chegou a traí-la no evento.

"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", disse ele em conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco.

Além do principal motivo, a dificuldade para engravidar também teria ajudado a desgastar o relacionamento. "Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus", finalizou.

Vale lembrar que Pugliesi e Erasmo eram casados desde 2017. A separação foi anunciada em fevereiro deste ano.

ENCONTRO

No último domingo (17), Erika Schneider mostrou que está cansada dos comentários de Erasmo Viana em A Fazenda 13.

Após ser definida como "superficial" e receber inúmeras críticas pelo peão, a ex-dançarina do Faustão resolveu se pronunciar e ainda ameaçou encontrar a ex-mulher dele, Gabriela Pugliesi, para colocar os pingos nos 'i's.