Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Participantes levam broca da produção após menção ao Big Brother Brasil: ''Nem falei a emissora''

Durante conversa com ex-brother sobre reality global, produção dá chamada em peões, que lamentam

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 19h21

A Fazenda 13: Participantes levam broca da produção após menção ao Big Brother Brasil - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Participantes levam broca da produção após menção ao Big Brother Brasil - Reprodução/PlayPlus

Deu ruim! Nesta quarta-feira (15) Erasmo Viana levou uma bronca da produção de A Fazenda, ao conversar com o ex-bbb Arcrebiano Araújo sobre o Big Brother Brasil 21, da Globo.

O ex-brother falava sobre o clima na região do reality da Record TV e comentou o fato de a casa estar "gelada". Viana então questionou se na casa do BBB também era igual.

"Mas lá no outro, rolava isso direto, né, mano?", perguntou. "Lá é diferente, lá é quentaço", respondeu Bil. Os dois continuaram falando sobre o ambiente da casa do reality global, quando o som da transmissão ao vivo ficou mudo.

No momento em que o som retornou, o ex de Gabriela Pugliesi falava sobre uma aparente "bronca" da produção: "Foi, lógico que foi, acabei de falar com o Bil. Mas nem falei a emissora, velho", lamentou.

"A gente tem que aprender o quê, quando ouvir, não responder", disse outro peão. "Isso não gera punição ou ainda não tá rolando punição?", questionou Liziane. "Acho que essas coisinhas não geram punição", respondeu uma peoa.

MAIS DE A FAZENDA

O peão Nego Do Borel abriu o jogo nesta quarta-feira (15) sobre uma decepção recente que passou antes de entrar em A Fazenda. Ele contou que foi 'desconvidado' do Big Brother Brasil após vir à tona algumas polêmicas envolvendo seu nome.

Enquanto conversava com os demais integrantes da casa, o cantor revelou que estava com as malas prontas para entrar no reality da TV Globo, mas acabou ficando de fora.