Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / IH...

A Fazenda 13: Oi? Eliminado, Victor diz que Rico se livra de polêmicas por ser gay: "Se fosse homem..."

O ex-peão disse que o humorista só não foi acusado de machismo devido a sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Oi? Eliminado, Victor diz que Rico se livra de polêmicas por ser gay: "Se fosse homem..." - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Oi? Eliminado, Victor diz que Rico se livra de polêmicas por ser gay: "Se fosse homem..." - Reprodução/RecordTV

Mesmo eliminado, Victor Pecorarocontinuou soltando falas polêmicas a respeito dos participantes de A Fazenda 13. 

Na Live do Eliminado, o ex-peão comentou sobreRico Melquíades, com quem teve atritos feios na casa, e disse que o humorista só não foi acusado de machismo pelas peoas por ser gay. Ele ainda disse que a situação seria diferente "se (Rico) fosse um homem". 

"Vou falar uma coisa: se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida ser visto como machista. Agora por ele ser gay...", disparou. 

Lucas Selfie, que apresenta o programa ao lado de Lidi Lisboa, rapidamente contestou o eliminado: "Gay não é homem?"

Mas Victor continuou: "Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente do de um homem. Passavam sempre a mão na cabeça dele por tudo que ele fez, e outras pessoas na casa, que não vou citar o nome, estão sendo vistas como machistas por comentários. Acho que tem diferença. As atitudes que ele teve, com mulheres, também podem ter ido para um lado pesado".

Durante a fala do ex-peão, Lidi fez cara de choque para a câmera. 

EITA

A RecordTV cortou um possível momento caloroso entre Aline MineiroDayane Mello durante a festa de A Fazenda 13 na madrugada deste sábado (16). 

É que as peoas protagonizaram um beijo na pista de dança, mas a câmera do Playplus mudou de direção e não mostrou a cena.