Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: O mundo dá voltas! Motivo da treta aqui fora entre Nego do Borel e MC Gui é revelado

Os dois que já foram amigos entraram trocando farpas no reality; treta entre os dois começou em 2019

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: O mundo dá voltas! Motivo da treta aqui fora entre Nego do Borel e MC Gui é revelado - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: O mundo dá voltas! Motivo da treta aqui fora entre Nego do Borel e MC Gui é revelado - Reprodução/Instagram

Quem está assistindo A Fazenda fica com uma pulga atrás da orelha.

É que MC Gui e Nego do Borel não se bicam e já trocaram indiretas na casa.

Aqui fora, o público ficou confuso e não entendeu qual foi o exato momento em que os dois romperam. Isso porque no passado eles eram próximos e chegaram até a aparecer juntos nas redes sociais.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o motivo do desentendimento entre os dois vem do momento mais difícil vivido por MC Gui.

Em 2019, o jovem foi duramente criticado após zombar de uma menina na Disney. Na época, ele foi massacrado nas redes sociais e precisou abandonar seus perfis por algumas semanas. O colunista apurou que MC Gui preparava uma música em colaboração com Nego do Borel. O funkeiro teria cancelado o lançamento e riscado o paulistano de sua vida. Os dois não trocaram mais mensagens.

Será que a história vai aparecer durante o reality? 

É TRETA

Nesta segunda-feira (20) Gui Araújo se irritou com Nego do Borel durante uma conversa com o colega de confinamento e acabou protagonizando uma discussão daquelas em A Fazenda 13.

Na discussão, o cantor afirmou que não gosta de ouvir burburinhos a seu respeito, envolvendo as acusações de agressão feitas por Duda Reis, sua ex-noiva. "Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?'. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo", afirmou ele.