Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Nego do Borel justifica choro após ser massacrado pelos peões: "Me quebrou inteiro"

É mole? Em desabafo, funkeiro disse que críticas não vão ajudá-lo a "melhorar"

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Nego do Borel justifica choro após ser massacrado pelos peões: "Me quebrou inteiro" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Nego do Borel justifica choro após ser massacrado pelos peões: "Me quebrou inteiro" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel desabafou na tarde desta quarta-feira (22) em A Fazenda e disse que chorou no jogo da discórdia porque ficou profundamente abalado. 

"Eu não acho que [me indicar como o primeiro eliminado] é uma parada que faz eu melhorar", afirmou ele em uma conversa na área externa.

"Se essas pessoas não me botassem lá, isso não quer dizer que elas compactuam com o que eu faça. Eu tenho outras formas de mostrar que eu não tô com você, que eu não compactuo. Eu não vou pisar na tua cabeça", afirmou ele.

O funkeiro disse que errou sim, que teve atitudes controversas, mas pediu mais empatia.

"Eu fui crucificado pra c*ralho. Errei, beleza. Mas eu acho que tinha outras formas de aprender. Ali, foi uma parada, mano, que foi f*da pra mim. Eu vou falar do fundo do meu coração. Me quebrou inteiro por dentro", disse ele que foi duramente criticado na ocasião pelos peões.

ARREPENDIDO

Nego do Borel se redimiu nesta segunda-feira (20) após armar um barraco durante a madrugada do último sábado (18). 

Na área externa de A Fazenda 13, o cantor conversou com Dynho para pedir desculpas por ter causado após a primeira festa do reality. Na ocasião, o funkeiro gritou na baia, jogou objetos contra a parede e ficou cara a cara com o outro peão.