Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Nego do Borel extrapola e leva bronca de Rodrigo Faro por palavra inapropriada: "Primeira coisa"

O peão teve que ser contido pelo apresentador após falar um palavrão durante o programa ao vivo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O peão teve que ser contido pelo apresentador após falar um palavrão durante o programa ao vivo; confira - Reprodução/ Record TV
O peão teve que ser contido pelo apresentador após falar um palavrão durante o programa ao vivo; confira - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (24), Nego do Borel levou uma bronca de Rodrigo Faro ao falar um palavrão ao vivo durante o bate-papo com a primeira eliminada de A Fazenda 13, a modelo Liziane Gutierrez.

O peão mais votado na primeira roça para permanecer no reality rural teve que ser contido pelo apresentador após falar uma palavra inapropriada para o horário.

"Agora é hora de falar com ele que bateu o recorde de plaquinhas nessa primeira última chance, Nego do Borel", começou Faro. "Caral**, cara", respondeu o cantor, arrancando risadas dos colegas de confinamento.

Em seguida, o apresentador chamou atenção do funkeiro: "Tem que parar de falar baralho no programa ao vivo, primeira coisa", falou o apresentador.

EITA!

Após escapar da eliminação emA Fazenda 13, o funkeiro Nego do Borel chamou Gui Araújo para uma conversa bem sincera na madrugada desta sexta-feira (24).

"Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também", disparo o funkeiro.