Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Nego do Borel explica porque levou camisinha para a baia: "Bom andar armado"

Questionado pelos peões após intrigar a casa, funkeiro deu uma resposta inusitada; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 12h39

A Fazenda 13: Nego do Borel explica porque levou camisinha para a baia: "Sempre bom andar armado" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Nego do Borel explica porque levou camisinha para a baia: "Sempre bom andar armado" - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel foi colocado contra a parede após uma polêmica envolvendo uma camisinha que apareceu na baia em A Fazenda.

Na manhã desta terça-feira (21),  ele puxou o assunto enquanto conversava com Dayane Mello, MC Gui, Mussunzinho e Erasmo

"Tinha uma camisinha lá na baia", afirmou. Os peões então quiseram saber quem colocou o preservativo lá. "De quem foi?", quis saber a modelo. "Sei lá", declara ele aos risos.

Dayane Mello então questionou por qual motivo alguém levaria a camisinha até lá. "Ué, é sempre bom né, andar armado", disparou o funkeiro. "Tu fez de propósito, né possível. Com que intenção você levou?", quis saber a modelo. "Pra fazer bolinhas", disse ele rindo.

O MISTÉRIO

Um mistério rondou o confinamento de A Fazenda na madrugada desta terça-feira (21). É que o cantor MC Gui revelou que encontrou uma camisinha na baia, o que acabou gerando muito burburinho.

"É uma camisinha. Tá fechada", disse ele enquanto conversava com Tiago Piquilo, Dayane Mello e Liziane Gutierrez. Ele então tentou investigar quem teria levado o item para o local, mas não obteve sucesso.