Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Nego do Borel escapa de eliminação e parte pra cima de Gui Araujo: "Você me bateu"

Após conseguir permanecer na casa, funkeiro se empoderou, procurou o rival e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Nego do Borel escapa de eliminação e pressiona Gui Araujo: "Você me bateu" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Nego do Borel escapa de eliminação e pressiona Gui Araujo: "Você me bateu" - Reprodução/Instagram

Após escapar da eliminação em A Fazenda 13, o funkeiro Nego do Borel chamou Gui Araújo para uma conversa bem sincera na madrugada desta sexta-feira (24).

"Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também", disparo o funkeiro.

O influenciador também jogou a real e prometeu que os dois serão adversários.

"Independente da gente ter problema pra caral**, a única coisa que eu queria ter feito era: 'mano, vai lá e que vença o melhor'. Se tiver que ir nois dois também, eu quero pegar na sua mão, olhar no seu olho e falar: 'é nóis pra caral**' que isso vai acabar rapidinho, tá ligado?", disparou.

O cantor então insistiu que não gostou da postura do colega de confinamento que se defendeu. Para o ex de Anitta, ambos erraram. 

"Foi feio aquele bagulho que a gente passou ali, tanto pra mim quanto pra você. Tipo, assim, não queria ter passado isso com ninguém, tá ligado? Infelizmente, você passou com outras pessoas e sabe mais que eu. No outro dia, a gente fica no outro dia assim: 'caral**, que merda, não queria ter feito isso'".

Nego do Borel então pediu que os dois sejam tratados com respeito. "Olha só, com todo respeito, a nossa parada não é só o jogo, vai além disso. Tô te falando que doí pra caral**. Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade", afirmou ele em sentido figurado.

"Eu também, mano. Cada um tá no seu direito", dispara o influenciador.

"É diferente, mas quando a gente sair daqui vamos troca uma ideia. Hoje é sexta-feira e vou comemorar a minha vitória com uma água. Poucos me abraçaram aqui. Sou rejeitado mesmo", encerra o ex de Duda Reis.

DESISTIU

Acabou para a Medrado! Nesta quinta-feira (23), após conversa com o psicólogo, a peoa desistiu de A Fazenda 13. Após uma série de desentendimentos e de ter se sentindo excluída no jogo, a cantora não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair do reality rural.