Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Nego do Borel e Solange Gomes ficaram antes do reality: "Dentro da comunidade"

O que? Confinados na casa, eles viveram um lance aqui fora, confirma assessoria da modelo

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Nego do Borel e Solange Gomes viveram romance antes do reality: "Dentro da comunidade" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Nego do Borel e Solange Gomes viveram romance antes do reality: "Dentro da comunidade" - Reprodução/Instagram

Confinados em A Fazenda 13, os peões Nego do Borel e Solange Gomes já viveram um romance.

Quem entregou a história foi o assessor da modelo, Thiago Sarmento. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, ele afirmou que os dois ficaram em 2019, antes do funkeiro namorar Duda Reis.

“Teve um episódio em que a Solange foi convidada para ir em um evento do Nego do Borel, dentro da comunidade onde ele é rei. E foi lá que eles ficaram”, contou ele.

Segundo o assessor, o lance foi rápido e apenas físico.

Vale lembrar que Solange Gomes também já ficou com o sertanejo Tiago Piquilo.

A TRETA 

Na tarde da última terça-feira (21) Gui e Dayane Mellose estranharam e protagonizaram uma briga daquelas.  A discussão começou quando a peoa resolveu tocar no assunto de que teria mostrado o dedo do meio para Sthe Matos e descobriu que quem espalhou a história foi o cantor.

Na hora da conversa, ela não gostou da maneira como o peão falou com ela e os dois começaram a bater boca na frente dos outros confinados. "Eu não tenho que ser fofo com ninguém, não. Estou sendo o que eu sou com todo mundo e só você que está com essa concepção", disparou o funkeiro.