Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Nego do Borel ameaça expor lado desconhecido de Gui Araújo: "Sujo falando do mal lavado"

Climão! Cantor fez acusações contra peão e deixou telespectadores curiosos com seu desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel faz acusações e ameaça expor Gui Araújo - Reprodução / Record TV
Nego do Borel faz acusações e ameaça expor Gui Araújo - Reprodução / Record TV

Na tarde desta quarta-feira (22)  Nego do Borel novamente voltou a falar sobre o fim de sua amizade com Gui Araújo e chamou a atenção dos telespectadores ao dizer que conhece de um lado pouco falado do bonitão.

Enquanto ele desabafava com Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez sobre o influenciador, o peão relembrou dos impasses que viveu com ele antes mesmo de entrar no reality e expôs uma mágoa antiga. 

"[Os problemas do passado] interferem um pouco. Em determinada situação, ele veio, mandou mensagem, foi na minha casa, comeu no meu prato e depois o cara vai lá e... p*****, aí é f****. O cara que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem pra ele, ele foi na minha casa. Mas tá tranquilo. Ele parou de falar comigo", garantiu aos demais participantes. 

Na sequência, o carioca garantiu que está segurando a língua para não comprometer o ex de Anitta.

"[...] Mas ele é uma pessoa pública também que já fez várias coisas erradas, o Brasil sabe. E quer me dar lição de moral? É o sujo falando do mal lavado. Eu sei coisas que eu nem quero expor aqui", garantiu.

JUSTIFICOU CHORO

O funkeiro Nego do Boreldesabafou na tarde desta quarta-feira (22) em A Fazenda e disse que chorou no jogo da discórdia porque ficou profundamente abalado.