Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Não foi bom? Gui Araújo faz a limpa e apaga fotos do reality das redes

Após eliminação de A Fazenda 13, Gui Araújo se desfaz de posts em seu perfil que o ligam ao reality

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Não foi bom? Gui Araújo faz a limpa e apaga fotos do reality das redes - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Não foi bom? Gui Araújo faz a limpa e apaga fotos do reality das redes - Reprodução/Instagram

Deu ruim? O ex-participante de A Fazenda, Gui Araújo, teve atitude inusitada e surpreendeu os fãs ao se desfazer de publicações nas redes sociais que o associavam ao reality enquanto estava confinado.

O influenciador deixou o programa da Record TV após perder a disputa com Bil Araújo e Dayane Mello pela preferência do público. Ele recebeu apenas 18,32% dos votos. Vale lembrar que o ex-peão teve uma passagem polêmica no reality rural após fazer declarações controvérsias sobre mulheres com quem já se relacionou.

Após cumprir suas obrigações, o ex-namorado de Anitta, então, fez a limpa em seu perfil e apagou a maioria das publicações de A Fazenda 13.

AFRONTOSO

O influenciador Gui Araújomostrou que tem provas para enfrentar suas ex-namoradas. Durante a gravação do Hora do Faro na tarde da última sexta-feira (26), o eliminado de A Fazenda prometeu que vai provar que está falando a verdade. 

“Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”, avisou ele durante a gravação. O trecho foi publicado pelo jornalista Leo Dias, que estava presente na Record TV.

Enquanto esteve na casa, Gui Araújo foi desmentido por pelos menos duas namoras, a cantora Anitta e a influenciadora Jade Picon