Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MERECE?

A Fazenda 13: Mussunzinho vai contra peões e defende permanência de Nego do Borel: "Segunda chance"

Funkeiro está na roça da semana e recebeu apoio do ator, apesar das polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mussunzinho vai contra peões e defende permanência de Nego do Borel: "Segunda chance" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Mussunzinho vai contra peões e defende permanência de Nego do Borel: "Segunda chance" - Reprodução/Instagram

Apesar de já ter brigado com Nego do Borel, Mussunzinho resolveu defender a permanência do peão que está na roça de A Fazenda 13. 

Em conversa com Gui Araújo e Bil, o ator acredita que o funkeiro deve ficar no reality por merecer uma "segunda chance" após ter causado na primeira festa do programa. 

Na ocasião, o cantor jogou objetos da baia contra a parede, gritou, acordou os confinados e ficou cara a cara com Dynho. Borel se desculpou com alguns envolvidos, mas não foi o suficiente para limpar sua reputação na casa.

“Eu acho que ele merecia uma segunda chance”, começou Mussunzinho. Ele ainda citou a conversa que teve com o funkeiro após o incidente: “Eu vi sinceridade, papo reto, quando ele ficou fod*d*".

Gui interrompe: "Tá louco". 

Mas, o ator pede para ter a palavra: “Deixa eu só concluir. Quando ele ficou fod*d*, eu vi que tinha um fundo de sinceridade ali. Eu conversei com ele, eu não ia. A discussão que eu tive com ele já tinha sido suficiente. Eu já tinha imposto limite”.

Entretanto, não foi o suficiente para Gui mudar seus pensamentos sobre o cantor: “Você tá se baseando em uma semana de confinamento, esta já é a segunda chance. Você acha que se ele vier aqui o Brasil vai dar uma terceira chance?”. 

CLIMÃO

Marina Ferrari e Erika Schneider ainda não estão se dando bem em A Fazenda 13. 

Nesta quinta-feria (23), Marina se mostrou chateada porque Schneider, que conquistou o chapéu de fazendeiro da semana, não a convidou para a live de comemoração no TikTok.