Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Mussunzinho coloca Nego do Borel contra a parede ao relembrar passado: "Me desmereceu"

Firme, ele lembrou o funkeiro que o passado não será esquecido, embora tenha acreditado em sua 'mudança'

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mussunzinho coloca Nego do Borel contra a parede ao relembrar passado: "Me desmereceu" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Mussunzinho coloca Nego do Borel contra a parede ao relembrar passado: "Me desmereceu" - Reprodução/Instagram

O ator Mussunzinho jogou a real para Nego do Borel durante a madrugada desta sexta-feira (17) em A Fazenda. Ele contou que se sentiu desmerecido pelo cantor no passado.

Ele contou que encontrou o funkeiro em um evento e foi ignorado. Agora, a postura dele está sendo diferente. 

"[Aqui] Me tratou bem, a gente brincou. Totalmente diferente dessa situação que a gente se encontrou na Escola de Samba e você me ignorou. Eu nem ia falar isso, mas é bom a gente trocar essa ideia", disparou ele.

O filho de Mussum afirmou que está feliz com essa nova postura, mas deixou claro que o passado não será esquecido. "Você está se mostrando ser uma pessoa diferente. Tem sido um cara atencioso, maneiro. As mancadas estão aí. Fazer diferente é a meta", afirmou.

TÔ NEM AÍ

Adriane Galisteu mostrou que não está nem um pouco preocupada com as críticas que tem recebido sobre estar no comando da edição 13 de A Fazenda. Enquanto apresentava ao vivo ao reality rural na última quinta-feira (16), a loira debochou. “Fala o que você está achando, comenta as faiscadas, diz que eu uso gíria de tiazona, diz que.. ah, vai dizendo aí”, disse ela.

Veja: