Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SAI DE BAIXO

A Fazenda 13: Mussunzinho bate boca com Erika Schenider após indicação à Roça: "Julgando como machista"

Humorista não concordou com a decisão da ex-Fazendeira e disse que ela estava o estereotipando como preconceituoso

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mussunzinho bate boca com Erika Schenider após indicação à Roça: "Julgando como machista" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Mussunzinho bate boca com Erika Schenider após indicação à Roça: "Julgando como machista" - Reprodução/PlayPlus

Mussunzinho ainda não aceitou que foi indicado à Roça por Erika Schenider em A Fazenda 13. 

Na manhã desta quinta-feira (30), o humorista decidiu conversar com a ex-Fazendeira e disse que acredita ter sido colocado como machista para todo o país.

Vale lembrar que, enquanto a dançarina atuava como autoridade da casa, ela confessou ter se sentido hostilizada pelos peões que se negavam a fazer as atividades do dia-a-dia como a organização e higiene dos cômodos.

"Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito", disse o peão. "Eu tentei conversar", explicou a loira. 

Mas o humorista rebateu por cima: "Se fosse eu, eu iria falar com você para pedir desculpas e ia pedir desculpas também para o Brasil inteiro". E continuou: "Eu senti que para você não se indispor com ninguém, você escolheu o alvo mais fraco".

"Eu me sentir hostilizada como fazendeira", explicou a dançarina. "Me desculpa se foi um equívoco, desejo sorte para você e espero de coração que você tenha um futuro brilhante independente do que acontecer".

Mesmo que a peoa tentasse finalizar a conversa, o filho de Mussum prosseguiu já que não gostou nem um pouco de ter sido considerado machista: "Você disse que tinha uma lista de pessoas, mas tinha que colocar o peso todo em cima de mim?"

"Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista, se empreguei [a palavra] de forma errada, me desculpe", disse ela. "Obrigado", finalizou o humorista. 

EITA

O papo rolou solto na sede de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (29) entre Erasmo VianaSolange GomesMc GuiMussunzinho sobre a Erika Schneider.

A ex-assistente de palco, então, comenta. “Ela deu a maior sorte porque bailarina do Faustão tem umas 50 né?”, disse ela sobre a participação da peoa na edição. Em seguida, o ex-marido de Gabriela Pugliesi interrompe e diz que a loira só está no reality graças a ele.