Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eliminado da semana

A Fazenda 13: Mussunzinho assume que pensou em desistir por pessoa que deixou fora do reality: "Tava me matando"

O artista ainda falou sobre seu descontentamento com outros confinados do reality show rural; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda falou sobre seu descontentamento com outros confinados do reality show rural; veja - Reprodução/ Record TV
O artista ainda falou sobre seu descontentamento com outros confinados do reality show rural; veja - Reprodução/ Record TV

Segundo eliminado de A Fazenda 13, Mussunzinho participou do programa Hora do Faro e contou detalhes de sua participação no reality rural. Durante o bate-papo, o filho do falecido humorista Mussum, revelou que pensou em desistir do jogo.

Com menos de 20 dias confinado, o ator relembrou o dia em que a participante Fernanda Medrado bateu o sino, ele conta que se questionou: “Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas”, destacou.

Após ver a atitude da cantora, o artista falou sobre sua vontade de tocar o sino para sair do reality. “Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando”, assumiu.

Por fim, Mussunzinhomostrou o seu descontentamento com a bailarina Erika Schneider“No jogo, a Erika me decepcionou”, confessou.

FALOU TUDO!

Mussunzinho está gravando o programa Hora do Faro, que vai ao ar no próximo domingo (03). Durante a atração, o ator revelou ressentimento por falas de Bil Araújo.

Na dinâmica, o ex-peão teve que escolher plaquinhas com adjetivos positivos ou negativos para os atuais confinados.

Neste momento, o artista não perdoou o ex-BBB e disse que ele foi sua maior decepção com o reality. O ex-No Limite recebeu as seguintes placas: Mentiroso, Manipulador, Traidor e Falso!