Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / GAFE!

A Fazenda 13: Mileide pede para assistir novela da TV Globo e Erika corrige: "Assiste 'Os Dez Mandamentos'"

A ex-mulher de Wesley Safadão mencionou 'O Clone', da emissora rival, e teve sua atenção chamada pela ex-dançarina do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 09h58

A Fazenda 13: Mileide pede para assistir novela da TV Globo e Erika corrige: "Assiste 'Os Dez Mandamentos'" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Mileide pede para assistir novela da TV Globo e Erika corrige: "Assiste 'Os Dez Mandamentos'" - Reprodução/Record TV

Mileide Mihaile já cometeu uma de suas primeira gafes em A Fazenda 13: ela mencionou O Clone, produção da emissora rival, durante o confinamento - o que é proibido por contrato. 

Enquanto conversava com Erika Schneider, a ex-mulher de Wesley Safadão não se lembrou da proibição e disse que estava com muita vontade de assistir à novela da TV Globo.

"Vai repetir [no Vale A Pena Ver de Novo]. Tô arrasada, eu quero assistir", disparou ela.

Na mesma hora, a ex-dançarina do Faustão puxou a orelha da amiga e tentou consertar o erro: "Não, a gente tem que assistir 'Os Dez Mandamentos', né, amiga?”".

A influenciadora pegou na mesma hora e mudou o assunto completamente. "Menina, diz que esse 'Os Dez Mandamentos' é um bafo! A Lívia, a menina que trabalha comigo há anos, é viciada! Todo santo dia ela chegava: ‘Menina, ontem aquela novela foi um bafo’. Eu comecei a assistir por conta dela! É muito interessante. Incrível, só gentetalentosa", finalizou.

TORCIDA

O mundo definitivamente dá voltas! Na manhã desta quinta-feira (23), alguns internautas ficaram boquiabertos com um comentário bastante surpreendente de Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, sobre os participantes de A Fazenda 13.

É que apesar de todos as confusões e processos, a empresária parece enfim ter virado a página em relação a ex-nora, Mileide Mihaille. Ela rebateu um comentário insensível de um internauta no Instagram e garantiu que está torcendo pela vitória da influencer.

Veja: