Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Detonou

A Fazenda 13: Mileide não perdoa e detona Bil e Solange: "Sonso e Oportunista"

A ex-peoa Mileide Mihaile abriu o coração ao falar o que pensa sobre os confinados; confira o que mais a influenciadora falou

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-peoa Mileide Mihaile abriu o coração ao falar o que pensa sobre os confinados; confira o que mais a influenciadora falou - Reprodução/Record TV
A ex-peoa Mileide Mihaile abriu o coração ao falar o que pensa sobre os confinados; confira o que mais a influenciadora falou - Reprodução/Record TV

Mileide Mihaile abriu o coração ao falar o que pensa sobre Bil Araújoe Solange Gomes após deixar A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a influenciadora classificou seus antigos companheiros de reality como "Sonso e oportunista", no Hora do Faro.

Participando da dinâmica de classificar os peões com plaquinhas de adjetivos, a ex-mulher de Wesley Safadão foi certeira e mostrou que não gostou de algumas atitudes dos seus antigos rivais.

Ao ser questionada sobre o que acha de Solange, a eliminada da semana foi só criticas: "Ingrata, encrenqueira, oportunista, barraqueira". Além desses adjetivos, Mileide adicionou jogo baixo e mimimi como parte da personalidade da ex-banheira do Gugu.

As duas tiveram diversas brigas dentro do reality. A mais recente foi na última semana, onde Solange se revoltou com Mileide por ela ter ganho dinheiro em uma dinâmica do programa. A peoa justificou que Mileide já era rica e que estava com a vida ganha por conta da pensão de seu filho com Safadão, Yudhy.

NADA DE AMIZADE

Não demorou muito e Mileide mostrou sua insatisfação com Bil Araújo. Os dois tinham uma amizade forte desde o início do reality rural, mas após algumas situações eles acabaram discordando e deixaram a amizade de lado.

Na dinâmica no Hora do Faro de hoje, Mileide detonou o ex-BBB. "Sonso, falso, mentiroso e manipulador", declarou a ex-peoa ao classificar as atitudes do ex-No Limite.

NUNCA VAI ROLAR

A ex-peoa Mileide Mihaile não gostou nada de ter sido "shippada" com Bil Araújo durante A Fazenda 13.

Durante a participação no Hora do Faro, a ex deWesley Safadão descobriu que muitos fãs queriam que ela formasse um casal com o ex-BBB. Ela não achou a ideia muito boa e disparou: "Não queima o meu filme!".