Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Mileide Mihaile se importa com visual em possível eliminação: "Desgranhenta"

Na Roça, Mileide Mihaile se mostrou preocupada com a aparência caso for a eliminada da vez

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mileide Mihaile se importa com visual em possível eliminação: "Desgranhenta" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Mileide Mihaile se importa com visual em possível eliminação: "Desgranhenta" - Reprodução/PlayPlus

Parece que a influenciadora Mileide Mihailetem duas preocupações na Roça dessa semana em A Fazenda 13: a eliminação e a aparência. 

Nesta quarta-feira (8), a ex de Wesley Safadãocompartilhou com Rico Melquíades e Marina Ferrari seu medo de se deixar levar pelas emoções amanhã, dia da eliminação. Assumindo ser chorona, ela fez um pedido bem sincero aos dois:

"O que vocês tiverem de chorar, chorem logo. Porque na hora que eu tiver partindo, se eu vir um olho cheio d'água, a casa cai. Então quem tiver de chorar, chore logo amanhã cedo. Não chore quando eu estiver indo, não, descendo pro banquinho do adeus", disse ela brincando.

Marina Ferrari então acalmou a colega dizendo que tudo vai correr bem, mas ela continuou citando o receio de aparecer toda bagunçada caso chore no momento: "Porque, meu filho, é capaz de eu descer essa rampa aí em prantos e chegar lá com a cara toda 'desgranhenta'"

O humorista se uniu a outra amiga para encorajar a influenciadora: "Vai dar tudo certo, Mileide. Confia! Confia que vai dar tudo certo".

DEFESA

A família de Mileide Mihaile se pronunciou sobre polêmica em A Fazenda 13 envolvendo o seu casamento com Wesley Safadão e a pensão para o seu filho Yhudy.

Segundo o colunista Léo Dias, a assessoria de imprensa da peoa enviou uma nota falando em nome de toda a família, defendo ela dos ataques de Dayane Mello e Solange Gomes no programa nos últimos dias