Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA GARANTIDA

A Fazenda 13: Mileide Mihaile se estressa e rebate piadas e indiretas de Rico Melquiades: "Não fala na cara"

Durante o 'Hora do Faro', os peões impressionaram os colegas de confinamento e iniciaram uma discussão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o 'Hora do Faro', os peões impressionaram os colegas de confinamento e iniciaram uma discussão; confira - Reprodução/ Record TV
Durante o 'Hora do Faro', os peões impressionaram os colegas de confinamento e iniciaram uma discussão; confira - Reprodução/ Record TV

Em A Fazenda 13, Mileide Mihaile impressionou os colegas de confinamento ao rebater falas e piadas de Rico Melquiades.

Durante o bate-papo com a eliminada do reality, nesta sexta-feira (24), os participantes distribuíram plaquinhas com adjetivos e a influenciadora tiro a de 'satisfação', mas revelou que sua vontade era de dar a de 'insatisfação'.

Em seguida, Rodrigo Faro a questionou quem seria a pessoa, e Mileide falou que seria para Rico, pois ele fica de piadinha com ela e não fala na cara. Na hora, Rico a interrompeu, dizendo que ela era planta e só não falou na cara dela, porque estava esperando o momento da votação.

Você é amiguinha de todo mundo. Você é muito sonsa e no fundo não é amiga de ninguém”, disparou o influenciador para Mileide, que afirmou que ontem mesmo ele estava falando dela.

EITA!

Rico Melquiades soltou a voz e surpreendeu. Após almoçarem em grupo, os peões, de A Fazenda 13, limpam a cozinha e o peão começou a cantar a música tema do ex-BBB e Juliette Freire: La Belle de Jour.

Minutos antes, Rico já cantarolava outras músicas e deixou alguns internautas chocados. Entre diversas canções, o peão cantou uma música de Wesley Safadão - tudo isso ao lado de Mileide Mihaile, ex do cantor.