Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONTOU TUDO!

A Fazenda 13: Mileide Mihaile revela principal motivo para ter aceitado entrar no reality: "Tinha recusado"

A influenciadora já havia sido convocada pela Record TV outras vezes, mas só agora resolveu aceitar o convite

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mileide Mihaile revela principal motivo para ter aceitado entrar no reality: "Tinha recusado" - Divulgação/Gabriel Bertoncel
A Fazenda 13: Mileide Mihaile revela principal motivo para ter aceitado entrar no reality: "Tinha recusado" - Divulgação/Gabriel Bertoncel

Após rejeitar alguns convites da Record TV, Mileide Mihaile finalmente resolveu participar de A Fazenda 13. O principal motivo? Seu filho, Yhudy.

Livia Pessoa, sua amiga pessoal, revelou que a influenciadora aceitou o convite da emissora porque agora seu herdeiro completou 10 anos e consegue entender o 'sumiço' da mamãe.

"Já faz muito anos que eles pedem para ela participar do programa, e ela tinha recusado. Mas, o principal motivo é que agora o Yhudy tem 10 dez anos, ele já está um rapazinho, numa idade que apoia completamente o trabalho dela. Ela se sentiu preparada, firme e segura para embarcar nesse desafio", disse ela em nota da assessoria.

A peoa também pretende ganhar mais reconhecimento e, consequentemente, ajudar financeiramente a família. "Ela é a principal provedora da família maranhense, avós, irmãos e até a mãe dela. Aceitar o convite também ajuda a ter mais visibilidade e fazer o trabalho dela cada vez melhor", explicou.

Vale lembrar que o pequeno Yhudy é fruto do antigo relacionamento de Mileide com Wesley Safadão.

EXPÔS

Mileide Mihaile deixou a Record em uma saia justa ao comentar um detalhe dos bastidores de A Fazenda nesta terça-feira (12).

A peoa comentou, após a formação da Roça, que um dos poderes concedidos ao vencedor da Prova de Fogo só é definido depois da produção saber quem será o beneficiado.