Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Ops!

A Fazenda 13: Mileide Mihaile passa do ponto e alaga hotel: "Tomei calmante"

A ex-peoa Mileide Mihaile causou no hotel após sair de A Fazenda; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile passa do ponto e alaga hotel dos eliminados - Reprodução/RecordTV
Mileide Mihaile passa do ponto e alaga hotel dos eliminados - Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Mileide Mihaile deu o que falar no hotel dos eliminados de A Fazenda 13.

Nas redes sociais, os ex-participantes do programa revelaram detalhes dos bastidores da reta final do reality. A ex de Wesley Safadão chegou tão bêbada da última festa televisionada que dormiu enquanto tomava banho.

A soneca fez com que o andar todo do hotel alagasse. "Quando eu abro o box, tá a pessoa jogada no chão. Eu falei: 'morreu'. Passei mal a manhã inteira, o coração aqui na garganta. Tomei calmante", contou a amiga que a "salvou".

Tati Quebra-Barraco resolveu transformar o próprio quarto em point para festinhas e encheu a pia de gelo para fazer um cooler improvisado com bebidas.

Confira:

LOOK DESTRUIDOR

A influenciadora Mileide Mihaile mostrou em detalhes nas redes sociais o look espetacular que usou  para  roubar a cena na última festa do reality A Fazenda que rolou na madrugada desta quarta-feira (15).

Para a ocasião, a bela escolheu um vestido curtíssimo e bem colado ao corpo que deixou em evidência suas curvas perfeitas. A estrela ainda arrematou o visual com joias e uma maquiagem caprichada. 

"Look para a última festa de A Fazenda do jeitinho que vocês amam! Ontem foi noite de comemorar essa experiência e oportunidade incrível", disse ela.