Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Como assim? Mileide Mihaile choca peões ao revelar curiosidade sobre seu nome

Em conversa com peões, ela contou qual o seu verdadeiro sobrenome e explicou escolha da mãe após o parto; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Como assim? Mileide Mihaile choca peões ao revelar curiosidade sobre seu nome - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Como assim? Mileide Mihaile choca peões ao revelar curiosidade sobre seu nome - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile surpreendeu os fãs ao contar que seu segundo nome, "Mihaile", não é um sobrenome. Em uma conversa com os peões em A Fazenda, ela deu detalhes. 

"As vezes as pessoas acham que é sobrenome, mas é nome. Meu sobrenome é Oliveira Lima. Mihaile é nome, nome composto", explicou ela.

Ela então disse que sua mãe escolheu o nome inusitado ao ver um filme de época. 

"A minha mãe estava inspirada nesse dia. E olha essa história: a minha mãe tinha esse nome desde o primeiro filho porque o sonho dela era ter uma filha mulher. Ela sabia quando nascia. O primeiro foi homem, o segundo gêmeos e o terceiro sou eu", afirmou ela que também contou que um dos irmãos gêmeos já faleceu.

"Quando veio a filha mulher, ela já tinha esse nome. É um tratamento, ela viu num filme que as rainhas de época são chamadas de "mileide", minha lady, minha dama", diz.

Veja:

SUSTO

Nesta terça-feira, em A Fazenda 13, Mileide Mihaileentrou em desespero e chorou muito após ter o cabelo cortado pela colega de confinamento, Marina Ferrari.

“A senhora é louca? Por que cortou tanto assim? Eu estou falando sério, não era tanto assim não, você cortou muito, eu não estou brincando não. Era só uma pontinha, não era nem um dedo. Ficou chanel o meu cabelo”, disse a ex-dançarina, visivelmente chateada.