Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Mesmo após expulsão, Felipeh Campos segue defendendo Nego do Borel: "Não volto atrás"

Funkeiro foi retirado do reality rural após ser acusado de assediar Dayane Mello

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 17h15

A Fazenda 13: Mesmo após expulsão, Felipeh Campos segue defendendo Nego do Borel: "Eu não volto atrás" - Reprodução/RedeTV/Instagram
A Fazenda 13: Mesmo após expulsão, Felipeh Campos segue defendendo Nego do Borel: "Eu não volto atrás" - Reprodução/RedeTV/Instagram

No 'A Tarde é Sua' desta segunda-feira (27), o jornalista Felipeh Campos voltou a ficar ao lado de Nego do Borel, que foi expulso de A Fazenda 13 durante o final de semana. 

No programa da RedeTV, o comunicador defendeu que o funkeiro, acusado de assédio sexual contra Dayane Mello, não cometeu nenhum delito. Para provar seu ponto, ele disse que a própria peoa declarou que o cantor não foi abusivo. 

“Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz neste fim de semana foi assistir, revi”, disse. “Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo’".

Apesar de estar sendo duramente criticado na web, Felipeh afirmou que não se importa e seguiu inocentando o funkeiro.

"Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah, Felipeh, você viu o que aconteceu?’. Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do Nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, de assédio, enfim, eu não consigo entender”.

DESABAFO

Nego do Borel usou as redes sociais neste domingo (26) para fazer um longo desabafo após ser expulso de A Fazenda 13, depois de acusações de abuso por ter dormido com Dayane Mello.

O ex-peão disse que até agora não entendeu o motivo de sua saída e aproveitou o momento para negar as acusações da ex-noiva, Duda Reis, que se pronunciou sobre o caso ocorrido no reality.