Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SAUDADE?

A Fazenda 13: Mesmo após desviar de investidas, Bil afirma que está com saudades de Lary: "Fez falta na cama"

Durante dinâmica no programa Hora do Faro, o fazendeiro admitiu sentir falta da influenciadora, que foi eliminada

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mesmo após desviar de investidas, Bil afirma que está com saudades de Lary: "Fez falta na cama" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Mesmo após desviar de investidas, Bil afirma que está com saudades de Lary: "Fez falta na cama" - Reprodução/RecordTV

Lary Bottino saiu de A Fazenda 13 na última quinta-feira (21) e participou da gravação de uma dinâmica para o programa Hora do Faro nesta sexta-feira (22) junto com os outros peões, que ainda estão na sede.

"Saudades de você! Fez falta na cama. De dormir do meu lado", falou Bil Araújo.

Rodrigo Faro logo falou: "Bil e Lary é uma situação que a gente quer saber como é que vai, como é que não vai. Agora ela tá aqui fora e o Bil tá lá dentro. Bilzão, tá com saudade?".

"Pô, ela deixou o perfume na minha gaveta, né? Não sei se isso significa muita coisa, mas, pra mim, significa", respondeu Bil.

Durante a dinâmica, Lary teve que dar adjetivos aos peões, e Bil ganhou "estrategista" e "coração de pedra".

O ex-BBB lembrou que havia falado para Rico que, se fosse para formar casal, seria com Erika Schneider, e disse acreditar ser por isso. "Depois que você e a Lary já estavam cheios de gracinha você falou que queria ficar com a Erika?", questionou Faro.

Porém, Bil Araújo se explicou: "Não falei isso. Ela era uma das pessoas que, se fosse pra formar, seria ela. E quando eu falei isso, eu e a Lary não estávamos desse jeito ainda, trocando carinho ou algo parecido".

O apresentador sugeriu que os dois terão que resolver essas questões fora do reality. Para encerrar, o fazendeiro declarou: "Lary, independente de tudo, é uma pessoa que eu gosto muito, mudou muito a minha visão das pessoas aqui dentro. Gostei demais de conhecer, de verdade mesmo. Tô com saudade, sim. Fiquei muito arrasado com a sua saída. Você acreditando ou não, é isso".

"Tô te esperando", respondeu a eliminada.

PRESENTE SURPRESA?

É simpatia? Bil Araújo descobriu um presente de Lary Bottino escondido na mala nesta sexta-feira (22).

Após a eliminação da peoa, o ex-BBB encontrou um frasco de perfume escondido no meio das coisas dentro do baú.