Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO!

A Fazenda 13: Medrado entra em choque após ver Rico torcendo por sua desistência: "Que dor"

Medrado não escondeu a decepção ao se deparar com um vídeo em que Rico Melquiades confessa ter torcido pela saída da peoa

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Medrado entra em choque após ver Rico torcendo por sua desistência: "Que dor" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Medrado entra em choque após ver Rico torcendo por sua desistência: "Que dor" - Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (8), Fernanda Medrado fez um desabafo nas redes sociais após se deparar com um vídeo de Rico Melquiades confessando que torceu por sua desistência de A Fazenda 13.

A ex-peoa entrou em choque com a confissão do humorista e demonstrou uma tristeza profunda com a atitude.

"Juro que eu não estava preparada para ver isso. Acabou com a minha noite. Independente das diferenças, eu não sabia que era essa a verdade… Meu Deus, que dor", disparou ela ao compartilhar o vídeo com a fala em questão, mas logo em seguida apagou.

Por fim, a rapper voltou a se pronunciar - mas dessa vez sem citar o nome do comediante: "Quer saber? Deixa para lá! Ninguém é obrigado a sentir minha dor ou se pôr no meu lugar apenas eu e Deus. Vou dormir não tô legal".

Recentemente, Rico afirmou ter torcido para que Medrado batesse o sino porque a casa estava "cheia". "Todo mundo gritando ‘não’ e no coração era: ‘Bate, bate, bate’", afirmou ele. A artista saiu do reality show após menos de 10 dias da estreia por não aguentar o jogo de emoções com o psicológico.

DEFENDEU

Mesmo fora de A Fazenda 13, Fernanda Medrado continua antenada nos acontecimentos dentro da sede.

A cantora, inclusive, não fica calada e dá sua opinião sobre várias situações. Ela criticou um comentário feito por Gui Araújo, que debochou sobre assunto delicado de Valentina Francavilla.

Veja: