Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Mc Gui tira onda de Rico após salvar peão da Roça: "Pode lavar meus pratos por uma semana"

Cantor aproveitou para brincar após dar mais uma semana de reality ao humorista

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mc Gui tira onda de Rico após salvar peão da Roça: "Pode lavar meus pratos por uma semana" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Mc Gui tira onda de Rico após salvar peão da Roça: "Pode lavar meus pratos por uma semana" - Reprodução/PlayPlus

Rico Melquíades levantou animado nesta quarta-feira (20) após ser salvo da Roça por MC Guina noite de ontem em A Fazenda 13. 

Enquanto o humorista preparava o próprio café da manhã, ele aproveitou para agradecer o cantor mais uma vez e acabou recebendo uma tiração de onda em troca. É que o funkeiro disse que o peão podia o agradecer lavando sua louça nessa semana. 

"Mais uma semana. Por essa você não esperava, hein?", disse o artista ao ver Rico chegando na cozinha.

"Se tu não tivesse na baia e ganhasse esse poder ia me deixar lá, né?", indagou o humorista em resposta. 

Mc Gui disse que dependeria da dinâmica, mas Rico pontuou que, caso Tiago tivesse ganhado o poder, ele salvaria o amigo. "Ah, depende da dinâmica e eu não ia pegar o poder", falou o cantor. 

"Ia, você está mais próximo do Tiago", comentou o humorista.

"Foi um combinado porque eu tava na baia para tentar me salvar", revelou Mc Gui. E continuou em tom de brincadeira: "Agora você pode lavar os meus pratos por uma semana".

BRINCADEIRA

Na madrugada desta quarta-feira (20), em A Fazenda 13Rico Melquiades se empolgou após ser salvo da Roça por MC Guie quase deu um selinho no funkeiro.

Ao fim da formação da berlinda, o humorista agarrou o cantor e tentou dar o beijo, mas ele desviou o rosto. Durante a votação, Gui aproveitou o poder da Chama Vermelha para ajudar o peão.