Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Magoado

A Fazenda 13: MC Gui revela briga com peão no passado e descobre novos 'podres': "É muito sério"

O funkeiro reuniu alguns colegas de confinamento para desabafar e acabou descobrindo outras atitudes maldosas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O funkeiro reuniu alguns colegas de confinamento para desabafar e acabou descobrindo outras atitudes maldosas; veja - Reprodução/ Record TV
O funkeiro reuniu alguns colegas de confinamento para desabafar e acabou descobrindo outras atitudes maldosas; veja - Reprodução/ Record TV

Antes da primeira festa de A Fazenda 13, nesta sexta-feira (17), MC Gui reuniu alguns colegas de confinamento para desabafar sobre o passado com outro peão.

Ao lado de Erika Schneider, Marina Ferrari e Fernanda Medrado, o cantor contou que um homem confinado com arrumou uma briga no passado que acabou cortando os laços entre os dois, e ele ainda disse que o peão está fingindo que nada aconteceu. As peoas ficaram chocadas com a informação.

Em seguida, Gui Araújo se juntou aos colegas e confirmou que o peão falado pelo funkeiro é, na verdade, Nego do Borel. Isso porque, o ex-namorado de Anitta garantiu que os dois têm a mesma ex: Duda Reis.

Tendo conhecimento da identidade do peão, Medrado questionou como MC Gui irá suportar o convívio com uma pessoa que o afetou tanto: "Até eu colocar ele na Roça", respondeu o cantor.

Gui Araújo ainda conta uma conversa que teve com Borel que o decepcionou. "Ele tentou se justificar comigo com tudo o que fez, dizendo que a pessoa lá (Duda Reis) é louca da cabeça."Mc Gui lamentou: "Ele já manipulou os caras todos..."

MC Gui e Gui Araújo ainda garantiram que tentam manter a calma ao lado do peão para não perder a razão e prejudicar pessoas que estão fora do reality: "É muito sério", diz Medrado, espantada.

Por fim, o ex-De Férias com Ex Brasil diz que o peão é manipulador: "Ele é manipulador! Eu tava esperando ele provar que tinha mudado, mas isso não aconteceu. Veio dizer que a mina tava louca. É uma parada muito complicada. Eu posso estar decepcionando muitas pessoas por não caçar briga. Mas eu tô levando pra frente, sem ignorar, sem levantar o assunto e sem querer fazer Justiça sozinho."

DESABAFOU

Duda Reis usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para desabafar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o caso que moveu contra o ex-noivo, Nego do Borel. A modelo disse que o cantor foi indiciado por violência doméstica, e ressaltou que essa é a terceira denúncia agressão física e psicológica contra ele.

Em seu perfil oficial, a jovem explicou que decidiu se pronunciar após ser marcada em diversos vídeos e seu nome virar assunto nas redes devido a um comentário feito por Dayane Mello, que participa da A Fazenda 13 ao lado de Borel, onde a peoa defende o cantor.