Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Provocou

A Fazenda 13: MC Gui provoca após cena entre Tiago e Valentina: "Tá namorando"

Na 'Hora do Faro', Tiago Piquilo exaltou a ex-affair e MC Gui não perdeu a chance de provocar os peões que já tiveram um lance

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui provoca após cena entre Tiago e Valentina: "Tá namorando" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: MC Gui provoca após cena entre Tiago e Valentina: "Tá namorando" - Reprodução/PlayPlus

Após a eliminação de Tiago Piquilonesta semana, os peões cumpriram a participação rotineira em A Hora do Faro nesta sexta-feira (12). 

Durante a transmissão, o eliminado rasgou elogios à Valentina Francavilla, a exaltando como boa amiga, uma pessoa humilde, alegre, generosa e engraçada. Vale lembrar que os dois já tiveram um romance no passado. 

A ex-assistente de palco do Ratinho se derreteu com os adjetivos do ex-affair e retribuiu o carinho: "Foi a maior surpresa que eu tive, a gente já se conhecia lá de fora, mas a gente não tinha uma amizade. Era só eu olhar para ele sentadinho aqui no sofá que eu já ficava em paz. Amigo, vou te levar para o resto da vida, você faz muita falta."

E continuou dizendo que Tiago já está deixando saudade no programa: "Eu não consigo nem acreditar ainda que você não está aqui. Todo mundo sente sua falta, você viu, todo mundo só tem palavras lindas para falar em relação a você. Você sabe o que você é. Eu te amo muito, meu amigo, e para o resto da vida."

Os peões aplaudiram a atitude madura e adorável dos ex-ficantes e MC Gui não perdeu a oportunidade de tirar uma onda: "Tá namorando, tá namorando".

REVELOU

Eliminado de A Fazenda 13, Tiago Piquilo deu mais detalhes sobre a polêmica cirurgia peniana que realizou no início deste ano.

Nesta sexta-feira (12), durante as gravações do Hora do Faro, o ex-peão falou sobre o procedimento e ainda revelou que outros famosos lhe procuraram para saber mais sobre o assunto.