Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: MC Gui perde a linha e troca xingamentos com Bil Araújo: "Seja homem"

Os peões se desentenderam enquanto tentavam conversar e iniciaram uma briga feia; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os peões se desentenderam enquanto tentavam conversar e iniciaram uma briga feia; confira - Reprodução/ Record TV
Os peões se desentenderam enquanto tentavam conversar e iniciaram uma briga feia; confira - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (29), MC Gui e Bil Araújo trocaram xingamentos em A Fazenda 13. O funkeiro perdeu a paciência e reclamou por ser ignorado pelo ex-BBB nos últimos dias. "Seja homem", disparou o funkeiro, bastante irritado.

Após as dinâmicas do programa Hora do Faro, os colegas de confinamento se desentenderam enquanto tentavam conversar. O clima de paz chegou ao fim quando Bil resolveu acusar o adversário de fazer um jogo sujo e ser manipulador.

"Eu penso que você é inteligente, é manipulador, é estrategista. É isso. Eu te acho forte aqui", afirmou o modelo. "Agora você já está usando um adjetivo que você nunca tinha usado: manipulador. Me fala, quem eu manipulei aqui dentro? Quando você joga uma palavra, você tem que ter um porquê", reclamou o cantor.

O ex-BBB tentou interromper a briga, sugerindo que a discussão deveria terminar ali: "Já passou isso aí. Você é uma pessoa estrategista aqui dentro, é o que eu penso. Você pensa um monte de coisa sobre mim".

O cantor, no entanto, não engoliu as palavras do rival. "Você está me chamando de manipulador, mano. Você joga umas paradas. Tem coisas que eu acho de você que eu não tenho obrigação de falar", continuou o funkeiro. Em outro trecho, ele disparou: "Seja homem, quando você meter um argumento, aí você sustenta. Não fica fazendo o seu joguinho medíocre, não".

Algum tempo depois, os dois peões começaram a discutir. "Vai sorrir lá para a casa do caral**! Não vem para cima de mim, não, com o seu joguinho", disparou o cantor. "Vai você tomar no meio do seu c*", respondeu o ex-No Limite.

O funkeiro continuou a briga."Você é muito malandrão. Três dias [sem falar], você acha que eu esqueço. Quem bate, esquece; quem apanha, não. Nem no meu olho você teve coragem de olhar só porque ia me colocar na roça, onde você vê problema nisso? Onde você tem que ficar ignorando os outros?".